Casa abre mais cedo, às 20h, com shows de Eduardo Dornellas, Eduardo Lima, Banda Pegada Sertaneja e Renan Nunes, além da transmissão ao vivo da luta de Anderson Silva

A transmissão do UFC e uma happy hour com show acústico são as novidades na Pegada’s Sertaneja (Avenida do Turismo, Tarumã, ao lado do Alambique) no sábado, dia 31. A casa abre mais cedo, às 20h, com acústico de Eduardo Lima, seguido de Eduardo Dornellas, Banda Pegada Sertaneja e Renan Nunes. Tem ainda a exibição ao vivo da luta de Anderson Silva, incrementando a festa com entrada e caipirinha liberadas para elas até a meia-noite.

Abrindo a noite, Eduardo Lima interpreta hits românticos em estilo voz & violão, incluindo desde clássicas de Bruno e Marrone (“Dormi na praça”, “Choram as rosas”) a sucessos atuais de Jorge & Mateus (“Calma”, “Nocaute”). Neto de fazendeiro com a música sertaneja no sangue, o jovem músico toca violão e violino desde os 9 anos de idade. No palco, ele exibe ainda sua porção compositor, com as autorais “Maior presente” e “Fica comigo”.

A festa segue com Luis Eduardo Dornellas, trazendo versões em estilo sertanejo de sucessos do pop, rock, axé, pagode e outros gêneros. Além de uma versão arrocha de “Feel so close”, de Calvin Harris, Charlie Brown Jr., Capital Inicial, The Police e Oasis são outros nomes no repertório do músico de Juiz de Fora (MG), atualmente em temporada em Manaus.

Em seguida tem Banda Pegada Sertaneja, que aposta no repertório dançante do sertanejo popular, com hits de nomes como Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, Jorge e Mateus, Munhoz e Mariano, Michel Teló e outros. O grupo exibe ainda hits autorais, como “Tou soltinho”, “Não te quero mais” e “Filhinha do papai”. Renan Nunes fecha a lista de shows da noite, trazendo um repertório com o melhor do sertanejo de todas as vertentes.

Outra “atração” da noite serão as lutas do UFC (Ultimate Fighting Championship), com destaque para o embate entre o brasileiro Anderson Silva e o norte-americano Nick Diaz. Na disputa do UFC 183, que rola a partir das 23h, o Spider retorna ao octógono pela primeira vez após a fratura que sofreu na perna esquerda em 2013.

E não é só: a festa terá caipirinhas e entrada liberada para as frequentadoras até a meia-noite. E, até as 23h, a rolha é liberada na casa. Os ingressos para a noite têm preço único de R$ 20. A balada é uma realização de Hans Young, da Arrecad Produções e Eventos. Mais informações pelo telefone (92) 98164-3497.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here