27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Policiais da DECCM-Anexo cumprem mandado de prisão por violência doméstica no bairro Parque 10

imageA Polícia Civil do Amazonas, por meio de investigadores lotados na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM-Anexo), prendeu na tarde de quinta-feira, 12, por volta das 17h30, o motorista Jean Lima da Cunha, 31, na Avenida Tancredo Neves, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.

Denunciado por violência doméstica, ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão, expedido ontem pela juíza do 2º Juizado Especializado em Crimes contra a Mulher, Luciana da Eira Nasser.

A ação foi coordenada pela delegada titular da DECCM-Anexo, Débora Mafra. De acordo com a autoridade policial, o crime em questão ocorreu no dia 3 de novembro de 2014. Jean, que já estava ciente de medidas protetivas de urgência em função de outro crime de violência doméstica praticado contra a ex-companheira dele, foi até a residência dela, no bairro Cidade Nova e a forçou a entrar no carro dele, agredindo-a com puxões de cabelo.

Ele a conduziu até a casa onde morava, no bairro Nova Cidade, também na zona Norte de Manaus, e manteve a vítima em cárcere privado durante uma noite inteira. O motorista deveria ficar a 300 metros de distância dela.

O homem foi indiciado por violência doméstica (Art. 148 do Código Penal, combinado com Lei Maria da Penha, nº 11.340/06). Após serem realizados os procedimentos cabíveis, Jean será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui