As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

11 pessoas são presa em Manaus pela Polícia Militar por vários crimes

Onze pessoas foram presas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), entre o dia da quarta-feira (08/05) e a madrugada desta quinta (09/05), em Manaus. As prisões aconteceram em nove bairros de Manaus, com apreensão de 53 porções de drogas, sete munições e duas armas de fogo.

Nas ocorrências, quatro pessoas foram presas pelo crime de receptação e três pessoas por tráfico de entorpecentes. Um casal de 20 e 22 anos foi preso por policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após serem identificados pela vítima fazendo a venda de celular em uma rede social. A dupla, que foi detida pela polícia no bairro São José Operário, estava em uma motocicleta, que foi apreendida junto ao material que havia sido roubado. Eles foram encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para o flagrante.

Já na zona norte da capital, no bairro Cidade de Deus, outro casal, de 30 e 42 anos, foi preso por associação e tráfico de drogas. Os dois foram abordados após policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receberem uma denúncia de que estavam vendendo drogas na rua Lótus Azul.

Com eles foram encontradas duas porções médias de maconha, um tablete de maconha, duas porções pequenas de oxi, uma porção grande de cafeína, uma balança de precisão, um celular e um caderno de anotações do tráfico. O homem, Rosivaldo Pereira Vasconcelos, já tinha passagem pela polícia, também pelo crime de tráfico, bem como foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele por homicídio.

No beco Girassol, bairro Compensa, zona oeste, um homem de 38 anos foi preso por policiais da 8ª Cicom. Com ele foram encontradas 45 trouxinhas possivelmente de cocaína, duas porções grandes de maconha, um revólver calibre 38 e R$ 144 em espécie. Ele foi encaminhado ao 19º Distrito de Polícia.

Veículos recuperados – A polícia recuperou quatro veículos que haviam sido roubados ou furtados, sendo três motocicletas e um carro de passeio, que foi localizado na rua Castelo Branco, no bairro Coroado.

Este veículo havia sido roubado no bairro Novo Aleixo e estava sendo utilizando para efetuar roubos. Após a apreensão, o veículo foi levado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), e nele foram encontradas uma carteira de identidade, uma carteira estudantil, cartões, cheques, livros, roupas masculinas, mochilas, bolsas e sandálias.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

você pode gostar também