26.3 C
Manaus
terça-feira, março 19, 2024

14 pessoas são presas e quatro menores apreendidos por roubo, estupro, homicídio e latrocínio no fim de semana

Quatorze pessoas foram presas e quatro adolescentes foram apreendidos por envolvimento em crimes como roubo, estupro, homicídio e latrocínio tentado durante o fim de semana. As prisões foram registradas entre a noite de sexta-feira (15/02) e madrugada desta segunda-feira (18/02). Além desses casos, outras 14 pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas.

Por volta das 3h de hoje (18), três homens de 41, 29 e 25 anos foram presos pela Polícia Militar, após o homicídio de Starlone da Silva Santos, 27, e tentativa de homicídio de Luiz Felipe Souza Guimarães, 20 anos. O fato ocorreu na avenida Padre Agostinho, bairro São Raimundo, zona oeste. Com o trio foi encontrada uma pistola calibre 380 com quatro munições não deflagradas. A prisão foi efetuada pela 5ª Companhia Interativa Comunitária e 22ª Cicom.

Ainda na madrugada desta segunda-feira, um homem de 26 anos foi preso no bairro Morro da Liberdade, zona sul, suspeito de estuprar uma mulher de 38 anos.

Com um simulacro de arma de fogo, um homem de 29 anos foi preso, após efetuar um roubo em uma loja de conveniência de um posto de gasolina, localizado na avenida Joaquim Nabuco, Centro. O fato ocorreu na madrugada de hoje.

Por volta das 19h de sábado (16/02), um homem de 25 anos foi preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e estupro. Conforme policiais militares da 20ª Cicom, depois de receberem denúncias que o suspeito vinha mantendo a ex-esposa em cárcere privado, os policiais foram até à residência e realizaram a prisão do homem. Em depoimento, a vítima informou que foi ferida com golpes de tesoura, foi violentada sexualmente e o suspeito ainda filmou e publicou em redes sociais o abuso.

Na madrugada de sábado (16/02), um homem de 26 anos foi preso em flagrante pelo crime de latrocínio tentado, na avenida Presidente Kennedy, bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul, após esfaquear um taxista durante uma corrida.

Roubo – Dois homens de 22 anos foram presos na noite de sexta-feira (15/02), na rua Belford Roxo, bairro Jorge Teixeira, zona leste, suspeitos de assalto a uma residência. A dupla foi autuada pelo crime no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No Centro, um homem de 29 anos foi detido por roubo de um cordão de ouro. No conjunto Eldorado, um homem de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido enquanto tentavam assaltar com faca a um motorista de aplicativo.

Foragidos – Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam Everton Ricardo Lima, 31, foragido do sistema prisional na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova. Outro foragido da Justiça, Renato Rodrigues da Silva, de 36 anos, com passagem por homicídio, foi recapturado pela polícia na avenida Creta, mesmo bairro.

Na tarde de sábado (16/02), Patrick Torres da Silva, de 24 anos, com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso por policiais militares da 14ª Cicom, na rua Cachoeira da Prata, bairro Tancredo Neves, zona leste.

DEAAI – Dois adolescentes, de 14 e 12 anos, foram apreendidos, após terem efetuado o roubo de um celular, na rua Itaipu, bairro Novo Aleixo, zona norte. Com os menores foi encontrado um simulacro de arma de fogo. O caso ocorreu na tarde de domingo (17/02).

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no bairro São Jorge, suspeito de participar da tortura contra três outros adolescentes. O suspeito foi levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foi autuado por ato análogo a tortura.

FOTO: ERIKSON ANDRADE/SSP-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui