27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

15ª Cicom efetua prisão de dois homens com motocicleta clonada, fardas de industriários e uso de documentos falsos

Dois homens trajando fardas de industriários foram presos por policiais militares após terem sido acusados por populares de estar assaltando transeuntes, utilizando uma motocicleta Titan, placa ZOP 2012, na zona norte de Manaus. A prisão ocorreu às 6h desta sexta-feira (29/06), na avenida Curaçao, no conjunto Nova Cidade, bairro Cidade Nova, onde os policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que efetuaram a prisão, estavam em patrulhamento de segurança.

Diante das características dos suspeitos repassadas aos policiais, os militares efetuaram abordagem aos suspeitos, que foram alcançados por eles próximo de um terreno baldio da avenida Curação. Com eles dois, os policiais encontraram dois telefones celulares que eram produto de roubo a duas vítimas.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Nova Cidade, onde foi constatado que um dos infratores ainda estava utilizando tornozeleira eletrônica e que o documento da moto apresentado por eles estava falsificado.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui