27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

16 pessoas são presas e quatro veículos recuperados em menos de 24h pela Polícia Militar

Em ações realizadas entre a manhã de terça-feira (31/03) e madrugada de hoje (1º/04), a Polícia Militar do Amazonas prendeu 16 suspeitos de crimes e apreendeu dois adolescentes em Manaus. Quatro veículos com restrição de roubo e furtos foram localizados.

As prisões estão relacionadas aos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. As ocorrências foram registradas em 12 bairros de Manaus.

Na noite de ontem, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam no bairro Terra Nova, zona norte, três homens pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com os infratores, foram encontradas uma pistola calibre 380, dez munições intactas, dois tabletes de oxi, seis porções da mesma substância e R$ 147 em espécie.

Militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam dois homens em uma motocicleta, logo após eles roubarem objetos de uma mulher, no bairro Alvorada, zona centro-oeste.

No bairro Santo Agostinho, zona oeste, um homem de 20 anos foi preso por policiais da 8ª Cicompor tráfico de drogas. Ele foi flagrado com 24 porções de oxi, uma porção grande de maconha e cocaína.

A equipe da 11ª Cicom localizou o veículo Fiat Siena, vermelho, de placa PHS- 1B17, no estacionamento de uma unidade hospitalar na zona leste. O carro estava abandonado e possuía restrição de roubo. O veículo foi apresentado na Delegacia Especializada em Roubo e Furtos de Veículos (DERFV).

Veículos

Motocicleta: Honda Bros, branca, placa PHB-7619

Motocicleta: Modelo não identificado, placa OAD-6907

Carro: Fiat Siena, cinza, placa OAJ-1487

Carro: Ford Ka, cinza, placa PHR-1C63

FOTO: Divulgação/SSP-AM

spot_img