25.3 C
Manaus
terça-feira, março 19, 2024

17 infratores são presos e polícia recupera seis veículos durante patrulhamento em Manaus

Dezessete pessoas foram presas e seis veículos com restrição de roubo ou furto foram recuperados pela Polícia Militar do Amazonas, durante patrulhamento em 11 bairros de diferentes zonas da capital amazonense, entre quinta-feira (23/05) e a madrugada desta sexta-feira (24/05). Das prisões efetuadas, oito foram pelo crime de roubo. Uma arma de fogo com nove munições, mais de 100 trouxinhas de entorpecentes, duas balanças de precisão e R$ 79 em espécie foram apreendidos.

As prisões por roubo aconteceram em bairros das zonas leste e norte. As ocorrências foram nos bairros Coroado, Jorge Teixeira, Novo Aleixo e Cidade Nova. No bairro Novo Aleixo, três pessoas de 18, 20 e 25 anos foram com cinco aparelhos celulares. O grupo foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Cinco prisões foram decorrentes do tráfico de drogas, uma delas ocorreu no bairro São José, zona leste, onde um homem foi preso com 62 trouxinhas de substância supostamente pasta base de cocaína, maconha e oxi. A polícia também apreendeu uma balança de precisão e material para embalar entorpecente. O flagrante foi apresentado no 12º DIP.

Veículos recuperados – Três carros e três motocicletas foram recuperados nas zonas norte, leste e centro-oeste da cidade. A maior parte dos veículos foi localizada abandonada nos bairros Nossa Senhora de Fátima, Redenção e Cidade de Deus. Os veículos foram apresentados na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) ou entregues aos proprietários.

Nos bairros Cidade Nova e Coroado, dois homens foram presos por roubo de veículos. Na ocasião, os suspeitos estavam em posse de carros roubados. As ocorrências foram apresentadas no 6º e 14º DIPs.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui