Take a fresh look at your lifestyle.

18 pessoas são capturas, entre elas seis adolescentes durante patrulhamento no Amazonas

-publicidade-

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 12 pessoas, apreendeu seis adolescentes e localizou dois veículos que possuíam restrição de roubo e furto. As prisões ocorreram durante patrulhamento realizado na quarta-feira (05/02) e madrugada desta quinta-feira (06/02), e foram registradas em nove bairros da capital e dois municípios do interior do estado. Os indivíduos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículos. Ao todo, foram apreendidas 144 trouxinhas de entorpecentes, R$ 178 em espécie, quatro armas de fogo e 15 munições.

Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 26 anos, por tráfico de drogas, na rua Ibateguara, conjunto Osvaldo Frota, bairro Cidade Nova, zona norte. Com ele foram encontradas seis porções de cocaína e 11 pedras de oxi. O homem foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante.

Na noite de quarta-feira (05/02), policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam dois homens de 20 e 35 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na rua Goiatins, bairro São José, zona leste. Com a dupla, foi encontrada dois revolveres calibre 38 e cinco munições intactas.

No bairro Jorge Teixeira, zona leste, policiais militares da 30ª (Cicom) apreenderam um adolescente de 17 anos com nove celulares roubados. O menino foi encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde foi autuado em flagrante por ato análogo ao crime de roubo.

Horas depois, um adolescente de 15 anos foi apreendido por policiais da 15ª Cicom pelo crime de tráfico de drogas. A apreensão aconteceu na rua Ingá, bairro Lago Azul, zona norte. Com o suspeito foram apreendidas 36 porções de oxi. O adolescente foi encaminhado a delegacia.

No interior – Em Maués (a 276 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem de 23 anos suspeito do crime de homicídio. Em depoimento, o homem confessou ter assassinado com golpes de canivete o seu colega de trabalho. O suspeito foi encaminhado até a 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante.

Durante a operação “Embarque Seguro”, realizada no município de Tefé, policiais militares apreenderam 22 tabletes de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 23 em espécie, que estavam escondidas em três malas dentro de uma embarcação. Os materiais apreendidos foram encaminhados ao 60ª DIP.

Veículos – Na rua José Romão, bairro Novo Aleixo, zona norte, policiais da 9ª Cicom localizaram uma motocicleta Honda Biz azul de placa NOX-8308, com restrição de roubo. A motocicleta foi apresentada na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV). No bairro Gilberto Mestrinho, policiais da 4ª Cicom localizaram um carro do modelo Chevette, cor verde e placa JWP-5260 com restrição de roubo. O veiculo também foi apresentado na especializada.

Veículos localizados

Motocicleta Honda Bis, cor Azul, placa NOX-8308

Chevrolet Chevette, cor verde, placa JWP-560

FOTO: Divulgação/SSP-AM

-publicidade-