Take a fresh look at your lifestyle.

18ª Cicom prende acusado de roubo em drogaria do Colônia Santo Antônio

-publicidade-

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam nesta segunda-feira (9/12), às 23h, um homem suspeito do roubo a uma drogaria na avenida Torquato Tapajós, no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte da capital. Com ele foram apreendidos alguns objetos do roubo, dois celulares, uma pulseira cromada e a quantia de R$ 120 em espécie, além de uma faca peixeira e um simulacro de arma de fogo.

A ação ocorreu após acionamento da guarnição via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), informando que uma drogaria na avenida Torquato Tapajós, no Colônia Santo Antônia, estava sendo assaltada. De posse das informações, a equipe policial militar se dirigiu ao endereço citado e, ao chegar, constatou a veracidade dos fatos a partir do relato de testemunhas, dando conta que dois infratores haviam assaltaram a drogaria e fugido. Os policiais conseguiram capturar um dos acusados com quem foram encontrados os materiais apreendidos.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) sem revelar o paradeiro de seu comparsa, sendo apresentado junto com o material apreendido para a autoridade policial de plantão.

-publicidade-