Take a fresh look at your lifestyle.

18º DIP divulga número do disque-denúncia da unidade policial

-publicidade-

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Bruno Hitotuzi, titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), disponibiliza à população o número do disque-denúncia da unidade policial: (92) 99962-4441, para que sejam repassadas, de preferência via WhatsApp, informações relacionadas a qualquer tipo de crime ocorrido na área de abrangência do 18º DIP, situado na rua Chico Mendes, n° 145, bairro Novo Israel, zona norte da capital.

De acordo com a autoridade policial, a importância do disque-denúncia é para que o noticiante ou vítima, denuncie crimes cometidos por elementos que intimidam a comunidade, como tráfico de drogas, tráfico de armas, além de delatar a autoria de crimes violentos, sendo eles: roubos, homicídios, latrocínios, estupros e outros. “Vale ressaltar que asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, assegurou o delegado.

O 18º DIP, que é uma das Centrais de Flagrantes da zona norte, funciona em regime 24h. A unidade policial compreende os seguintes bairros: Novo Israel, Colônia Terra Nova, Colônia Santo Antônio e parte do Santa Etelvina. Durante o plantão policial, o 18° DIP atende a área do 26° DIP, que corresponde aos bairros Santa Etelvina, Monte das Oliveiras e Lagoa Azul, além de comunidades e invasões localizadas nessas áreas.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM

-publicidade-