A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve um três rapazes, entre eles um adolescente, na tarde desta terça-feira (22/05), por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Lírio do Vale, na zona oeste da capital.

Os policiais da viatura 6275 realizavam patrulhamento por volta de 13h30, quando foram informados de que na rua Ipanema, no Lírio do Vale 1, três indivíduos estariam consumindo drogas e possivelmente estariam com arma de fogo.

Ao chegar na rua indicada, a equipe policial constatou a veracidade da denúncia e realizou a abordagem e a revista pessoal nos suspeitos. Com um adolescente de 16 anos, foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições não deflagradas, sobre a qual ele não soube informar a origem.

Diante disso, todos foram conduzidos ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Ponta Negra, zona oeste mesmo, onde os dois maiores de 18 anos foram dispensados, mas o adolescente foi apresentado à Delegacia Especializada na Apuração de Atos Infracionais (Deaii), para os procedimentos legais cabíveis de polícia judiciária.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here