25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

19 pessoas são presas e foragido é recapturado no fim de semana de Manaus

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 19 pessoas e recapturou um foragido da Justiça entre o último sábado (06/07) e a madrugada desta segunda-feira (08/07) em nove bairros de Manaus. Entre as ocorrências, 14 prisões tiveram envolvimento com tráfico de entorpecentes.

Durante as ações em diferentes zonas da capital, policiais militares apreenderam mais de mil porções de entorpecentes, quatro balanças de precisão, cinco aparelhos celulares, além de quase R$ 270 em espécie. Oito veículos foram recuperados e quatro armas de fogo e 17 munições retiradas de circulação.

Isaque Rocha da Silva Junior, de 32 anos, foi preso por furto em uma casa no bairro Cidade Nova, zona norte. No 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por roubo e homicídio.

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 21 anos por tráfico de drogas no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste. Com o suspeito, foram aprendidas 683 porções de entorpecentes, dois celulares, duas balanças de precisão e R$ 115 em espécie.

Na zona sul, a Rocam realizou a prisão de um trio no Porto de Manaus, Centro, após denúncia anônima. Os suspeitos foram flagrados com 30 tabletes de maconha do tipo skunk.

FOTO: DIVULGAÇÃO/SSP-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui