27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

19º DIP prende quatro por tráfico de drogas na zona Oeste

Presos

Após quatro meses de investigação, policiais civis da equipe Lince, do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam quatro homens por envolvimento com tráfico de drogas, por volta de 9h30, desta quarta-feira, 15, na Rua 31, bairro Lírio do Vale, zona Oeste.

As prisões foram realizadas em cumprimento a mandado de busca e apreensão, sob a coordenação do delegado titular do 19º DIP, Lucimar de Amorim Felipe. O documento foi expedido no dia 17 de junho deste ano, pelo juiz de direito, Julião Lemos Sobral Júnior, da 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

De acordo com Lucimar, Jasson de Freitas Garcia, 38, Reisson Figueiredo de Lira, 34, e Walter Farias Matos, 32, foram presos em um lava jato, enquanto Gilsano Farias Matos, 32, foi preso em uma oficina localizada na mesma rua.

Durante revista no local, foram apreendidas com Reisson, proprietário do estabelecimento, 18 trouxinhas de substância entorpecente semelhante à cocaína. Com Walter foram apreendidas 16 trouxinhas de substancia entorpecente semelhante à maconha e três frascos de líquido transparente. Já com Jasson foram encontradas 39 trouxinhas de pó branco semelhante à cocaína.

Com Gilsano os policiais encontraram duas trouxinhas de substância entorpecentes e uma balança de precisão na oficina que pertence ao pai dele.

Jasson, Reisso, Walter e Gilsano foram autuados em flagrantes por tráfico de drogas. Eles serão conduzidos à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui