Take a fresh look at your lifestyle.

1ª CICOM promove instrução com tema crimes eleitorais

-publicidade-

Nesta segunda-feira (24), a 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dando continuidade ao ciclo de atividades de nivelamento operacional com tropa, ministrou a palestra sobre os Crimes Eleitorais.

Esse assunto é muito pertinente, em virtude do emprego de todos os oficiais e praças da Unidade no pleito eleitoral do segundo turno na capital amazonense. Tal iniciativa também faz parte do estágio supervisionado dos novos Aspirantes à Oficiais da Polícia Militar do Estado do Amazonas, tendo objetivo de familiarizar o contanto dos referidos aspirantes com a tropa, desenvolver suas habilidades na prática de instrução e permitir que os mesmos se debrucem ainda mais no arcabouço jurídico que envolve a atividade policial-militar.

Assim, a 1ª CICOM busca desenvolver em seu efetivo, um constante fluxo de conhecimentos para que eles possam estar mais capacitados para atividade policial, oferecendo assim, um policiamento qualidade, preservando a ordem pública, os direitos dos cidadãos e a sociedade!

-publicidade-