O projeto “Música na Praça”, do Manaus Plaza Shopping, não vai fazer pausa para recesso e já inicia o ano de 2015 com intensa programação. Na sexta-feira (02), tem show com o vocalista da banda Critical Age, Arlley Santos. No sábado (03) sobe ao palco o cantor André Dantas. E, no domingo (04), a programação do fim de semana encerra com o grupo Moinhos de Vento. Criado em 2009, o projeto “Música na Praça” é realizado semanalmente, com o objetivo de valorizar e divulgar o trabalho de artistas locais.

Na sexta-feira (02), o vocalista da banda Critical Age, Arlley Santos, agita o público e promete grandes surpresas, com convidados especiais, cantando o melhor do rock nacional e internacional. De acordo com Arlley, quem for conferir o primeiro “Música da Praça” de 2015 vai poder fazer uma retrospectiva, pedindo as canções que mais fizeram sucesso nas apresentações de 2014. “No primeiro show do ano, no Manaus Plaza, pretendo apresentar muita música boa para entrar o ano com pé direito e atraindo boas vibrações para a vida de todos”, disse Arlley.

O cantor André Dantas se apresenta no sábado (03) e saúda o novo ano com um mergulho no rock nacional dos anos 80. Segundo André, as bandas que fizeram sucesso nessa época, como Legião Urbana, Lulu Santos, Ultraje a Rigor e Nenhum de Nós são eternas e suas canções jamais esquecidas, por isso é sempre bom relembrar. “O que é bom, é eterno e as músicas são a melhor prova disso”, ressalta André Dantas.

Para encerrar o primeiro fim de semana de 2015, a banda Moinhos de Vento se apresenta no domingo (04), com um especial das cantoras Maria Gadú e Ana Carolina. O vocalista da banda, Caio Camargo, diz que as músicas das duas artistas são sempre lembradas pelo público e nada melhor do que iniciar o ano com essa energia positiva. “A Moinhos de Vento se apresenta há um ano e meio no Manaus Plaza e é sempre bom essa troca de energia com o público”, frisa Caio Camargo.

Sobre o Manaus Plaza Shopping – O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here