25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

22ª Cicom prende dupla que efetuou roubos em pontos de ônibus da avenida Djalma Batista

A Polícia Militar do Amazonas prendeu por volta de 20h30 desta quinta-feira (12), Marcelino Lopes da Costa, 36, e André Luiz da Silveira Souza, 41, suspeitos de praticarem roubos a pessoas em pontos de ônibus localizados na avenida Djalma Batista, na zona centro-sul de Manaus.

Os policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizavam o policiamento denominado “Ponto de Relacionamento Comunitário e Visibilidade” (PRCV) nas imediações do Amazonas Shopping Center, quando foram acionados por duas vítimas as quais informaram terem sido atacadas, há poucos instantes, em um ponto de ônibus nas proximidades do conjunto Eldorado, na avenida Djalma Batista, bairro Parque Dez. Segundo as vítimas, dois homens, possivelmente portando arma de fogo, levaram delas um celular modelo LG K10.

A viatura deslocou-se ao local indicado e com o apoio de outras equipes policiais, conseguiu deter os infratores que ainda tentaram se esconder em uma mata próxima a um condomínio residencial, mas acabaram sendo presos. Com a dupla, a polícia encontrou o celular da vítima, que os reconheceu como sendo os dois que as assaltaram.

Marcelino da Costa e André Luiz Souza foram conduzidos ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Flores, zona centro-sul da capital, para os procedimentos legais.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui