25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

22ª Cicom prende homem que tinha feito “a limpa” durante assalto em ônibus de Manaus

Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na noite desta sexta-feira (25/09), um homem por roubo a passageiros de um ônibus do transporte coletivo na avenida Boulevard Álvaro Maia, zona sul de Manaus. Na ação, foram apreendidos uma faca, sete aparelhos celulares e a quantia de R$ 119 em espécie.

Em patrulhamento de rotina, os policiais avistaram um ônibus do transporte coletivo da empresa Líder, linha 350, parado com alguns populares. Ao perceberem a presença da equipe policial, os passageiros informaram sobre o roubo sofrido e contaram que o suspeito teria fugido por dentro de um prédio abandonado em frente ao local onde o coletivo estava parado.

A equipe entrou no lugar e localizou o autor do roubo com os pertences das vítimas e a arma branca utilizada no crime. Diante da materialidade, foi dada voz de prisão ao envolvido, que foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto para receber atendimento devido a algumas escoriações em consequência do momento em que pulou do coletivo em movimento.

Em seguida, o homem foi encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (IP), onde foi autuado em flagrante por roubo.

Foto: Divulgação/PMAM

spot_img