25 de Março x Amigos do Alfredo vão decidir a 6ª Liga Olé de Futsal

O maior campeonato de futsal privado do Estado do Amazonas já conhece os seus finalistas. As semifinais realizadas na noite da última terça-feira, 18 de setembro, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus, apontaram as equipes do 25 de Março/Coroado e Amigos do Alfredo como os postulantes ao título da 6ª Liga Olé de Futsal Adulto Masculino. A decisão acontece na noite de terça-feira, 25, na preliminar do duelo internacional entre Brasil x Argentina.

Na primeira semifinal, o 25 de Março mostrou toda sua força ao superar o Nike por 3 a 0, com gols de Jhony, Edirlon e Luan. A equipe do Coroado, que tem dois títulos da Liga Olé, está invicta no campeonato e busca levantar mais uma taça este ano.

Na segunda semifinal, o Amigos do Alfredo levou um susto ao sair em desvantagem diante do Náutico Sangue de Boi, mas virou o placar e venceu por 6 a 2. Essa é primeira vez que o clube disputa uma final da Liga Olé. Repleto de craques das quadras, o Amigos do Alfredo tem um título da Copa Rede Amazônica de Futsal em sua história.

Realizada pela empresa North Entretenimento, a Liga Olé reuniu um total de 100 equipes nesta sexta edição e vai distribuir R$ 20 mil em prêmios, divididos do primeiro ao oitavo colocado.