27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

25º Baile Infantil Tropical acontece dia 25 em Manaus

Principal e mais tradicional evento para meninas e meninos da temporada carnavalesca de Manaus, o Baile Infantil Tropical chega este ano a sua 25ª edição, em plena Terça-feira Gorda (25 de fevereiro) no Lelieu Festas, com uma série de atrações para as crianças e também para os pais e familiares dos pequenos foliões.

Dentre os destaques do evento, que conta com patrocínio máster do Grupo DB, está o Espaço Kids – uma área especial com diversas atrações, atividades lúdicas, brinquedos e decoração exclusiva – produzida especialmente pelo DB, em parceria com a grife de parks infantis Spiklik.

Também está confirmada durante a folia carnavalesca, a presença especial da arara Sumara, mascote do Shopping Sumaúma e integrante do Grupo DB, com a qual as crianças poderão interagir, tirar fotos e participar de muitos momentos de descontração e alegria.

De acordo com o presidente do Grupo DB, Sidney Pedrosa, a adesão ao projeto faz parte do redirecionamento da empresa para o apoio e incentivo total à cultura e ao esporte local, no qual se destaca também, o patrocínio firmado em janeiro deste ano, com o Manaus Futebol Clube para a disputa dos campeonatos amazonense, Copa do Brasil, Copa Verde e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Também fazem parte da programação do baile, as apresentações de baterias de escolas de samba de Manaus, shows musicais, concurso de fantasias, escolha do Padrinho e Madrinha Carnavalesco e o Show das Princesas.

“O baile deste ano é histórico pela data de 25 anos, e também por ser o início de uma nova fase, uma vez que é o primeiro que realizamos fora do hotel Tropical. Com o importante apoio do Grupo DB, mantivemos o nome, a qualidade dos serviços e encontramos no Lelieu, toda a estrutura necessária para realizarmos uma grande folia”, explica a promotora do evento, Sky Rodrigues.

Com ingressos a partir de R$ 50, os bilhetes individuais e mesas já estão sendo vendidas nas lojas Lápis de Cor (no Amazonas Shopping) e Bandeirão Eventos (R. Pará, Vieiralves). Para mais informações estão disponíveis os telefones (92) 9.9120.9888 e 9.8238.2602.

SERVIÇO:

O QUE: 25º Baile Infantil Tropical.

QUANDO: dia 25 de fevereiro, a partir das 16h.

ONDE: Lelieu Festas (Praça Chile, 10, N. Senhora das Graças)

QUANTO: A partir de R$ 50

spot_img