Take a fresh look at your lifestyle.

26ª Cicom prende homem por estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos em Manaus

-publicidade-

Policiais Militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam neste domingo (20/9) um homem de 49 anos suspeito de estupro de vulnerável a uma criança de 10 anos, no bairro Monte das Oliveiras.

Segundo a Cicom, a viatura 6383, em patrulhamento na avenida Louro Abacate, no bairro mencionado, foi abordada por um motociclista informando que um senhor estava “arrastando” uma criança, o mesmo havia saído de dentro de uma área de mata num terreno baldio na rua Vera.

Mediante a denúncia, a guarnição realizou a abordagem ao homem, quando perceberam que a menor estava bem nervosa e ofegante, foi então que os policiais começaram um diálogo com a menina, nesse momento o suposto autor do crime, se distanciava da menor sentando em um banco da parada de ônibus e desconversava e fingia atitude que deixou mais suspeitas.

Na conversa com a criança, ela informou que o indivíduo havia chamado pra vender umas latinhas para eles tomarem café, e em seguida conduziu ela até um local e havia tocado e “mexido” em suas partes íntimas. Neste mesmo momento, chega ao local o senhor que havia feito a denúncia, informando que havia presenciado o fato escutou gritos e choros da menor e visualizou a menina nua.

Em virtude dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator, e os policiais foram até a rua Rio Solimões, bairro Piorini, para falar com a mãe da vítima. No local, a mãe estava dormindo e não soube informar nada sobre a filha dela, então a guarnição relatou o fato e a conduziu juntamente com a vítima e o acusado e a testemunha para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente – DEPCA para os procedimentos cabíveis.

-publicidade-