24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

26ª Cicom prende homem por estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos em Manaus

Policiais Militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam neste domingo (20/9) um homem de 49 anos suspeito de estupro de vulnerável a uma criança de 10 anos, no bairro Monte das Oliveiras.

Segundo a Cicom, a viatura 6383, em patrulhamento na avenida Louro Abacate, no bairro mencionado, foi abordada por um motociclista informando que um senhor estava “arrastando” uma criança, o mesmo havia saído de dentro de uma área de mata num terreno baldio na rua Vera.

Mediante a denúncia, a guarnição realizou a abordagem ao homem, quando perceberam que a menor estava bem nervosa e ofegante, foi então que os policiais começaram um diálogo com a menina, nesse momento o suposto autor do crime, se distanciava da menor sentando em um banco da parada de ônibus e desconversava e fingia atitude que deixou mais suspeitas.

Na conversa com a criança, ela informou que o indivíduo havia chamado pra vender umas latinhas para eles tomarem café, e em seguida conduziu ela até um local e havia tocado e “mexido” em suas partes íntimas. Neste mesmo momento, chega ao local o senhor que havia feito a denúncia, informando que havia presenciado o fato escutou gritos e choros da menor e visualizou a menina nua.

Em virtude dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator, e os policiais foram até a rua Rio Solimões, bairro Piorini, para falar com a mãe da vítima. No local, a mãe estava dormindo e não soube informar nada sobre a filha dela, então a guarnição relatou o fato e a conduziu juntamente com a vítima e o acusado e a testemunha para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente – DEPCA para os procedimentos cabíveis.

spot_img