As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

2º BPM captura homem com drogas e arma de fogo no município de Silves

Por volta das 15h deste domingo (08), após denúncia anônima, os Sargentos PMs Juciclei, Edvar e Gaia, do 2° Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), prenderam um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais deixaram a unidade policial a procura de uma mulher identificada apenas pelo apelido de “Churuca”, que segundo denúncias feitas à polícia, recebera ordem de um traficante de drogas de nome Nonato, residente no município de Itapiranga (227 quilômetros de Manaus), para entregar um revólver, calibre 38, a um traficante de nome Felipe, morador de Silves, que fica a 204 quilômetros da capital.

Após averiguações e com uma foto de apoio para identificar a comparsa dos traficantes, os policiais militares dirigiram-se até o porto da cidade de Silves para iniciar as diligências e tentar prender a mulher, que foi encontrada no local. Questionada pelos policiais, ela confessou ter entregado um revólver calibre 38, para Filipe, a mando de Nonato, que seria usado para dar garantida à venda de drogas que eles receberiam em Silves.

Diante das informações, os policiais foram à procura de Filipe que foi localizado em uma lanchonete no Centro da cidade. Os militares fizeram uma acareação entre a mulher e Felipe, que negou aos policiais ter recebido arma de fogo. Diante da insistência da mulher, Feliepe acabou confessando e disse ter enterrado o revólver no quintal da casa dele.

Os policiais militares se deslocaram ao endereço e no fundo do quintal, debaixo de algumas folhas, eles encontraram o revólver Táurus, calibre 38 e mais 32 trouxinhas contendo Oxi. Diante do flagrante, Luiz Felipe Ribeiro dos Santos, 24 anos, vulgo “Japa”, recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a 40ª Delegacia Integrada de Polícia de Silves para as providências legais cabíveis.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PM

você pode gostar também