As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

2º Ciclo de Práticas Avançadas em Estomaterapia da UEA realiza atendimento gratuito para a população

Você tem pé diabético, ou é diabética e tem calos nos pés ou micoses nas unhas? Então, de 26 a 28 de janeiro, 8h às 17h, poderá se consultar gratuitamente durante o 2º Ciclo de Práticas Avançadas em Estomaterapia. O evento é uma realização do curso de Especialização em Estomaterapia, Estomias, Feridas e Incontinência da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

Os atendimentos serão realizados no Laboratório de Estomaterapia da Escola Superior de Ciências da Saúde, localizada na Av. Carvalho Leal, 1777, Cachoeirinha. O evento também receberá a professora Suely Rodrigues Thuler, de São Paulo, uma das maiores especialistas da área. Além da participação de enfermeiros estomaterapeutas, estações de avaliações clínicas, plantigrafia, exame vascular, estação de micromotores, estação de lazer, além dos curativos especializados.

O coordenador da especialização em Estomaterapia, Estomias, Feridas e Incontinência da UEA, Nilson Bezerra, explica que a consulta deverá passar por agendamento prévio. “O atendimento será gratuito. Entretanto, o interessado deverá solicitar uma marcação por meio de um envio de mensagem de WhatsApp para o número 98173-9049”, explicou.

Foto: Joelma Sanmelo

você pode gostar também