24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

30ª Cicom combate crimes e infrações de trânsito na zona leste de Manaus

Durante ação conjunta denominada de Suçuarana, policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite desta quinta-feira (03/09), três homens foram presos e 31 veículos apreendidos em situação irregular, na zona leste da capital. A medida teve como objetivo coibir crimes e infrações de trânsito.

A ação resultou em 150 autuações (multas) e na apreensão de quatro carros e 27 motocicletas. Além disso, um homem foi apreendido por possuir, em seu nome, mandado de prisão em aberto, um outro foi detido em flagrante por roubo com um simulacro de arma de fogo e um terceiro homem por homicídio em razão de acidente de trânsito culposo.

Também participaram da ação policiais do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), servidores do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot) – vinculado ao Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), totalizando 44 agentes da segurança pública atuando de forma integrada.

Foto: Divulgação/PMAM

spot_img