24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

31 adultos são presos e quatro adolescentes apreendidos durante o fim de semana em Manaus

Policiais militares prenderam 31 pessoas por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, violência doméstica, furto e estupro, em Manaus. Também foram apreendidos quatro adolescentes entre sábado e a madrugada desta segunda-feira (14/10).

Dentre os presos, dois foram em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ao todo, 11 veículos roubados foram recuperados, 788 porções de entorpecentes apreendidas, assim como 12 armas de fogo, 40 munições, um colete balístico e R$ 245 em espécie. As prisões e apreensões ocorreram em 21 bairros de Manaus.

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia informando que um homem de 23 anos abusou sexualmente na irmã, uma menina de 15 anos. O crime ocorreu na travessa Solimões, bairro São Raimundo, zona oeste. O suspeito foi autuado em flagrante e levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na madrugada de sábado (12/10), policiais militares da 24ª Cicom prenderam um jovem de 19 anos na rua Quintino Bocaiuva, Centro, após o suspeito violentar sexualmente uma criança de 11 anos. O autor foi autuado por estupro de vulnerável e levado à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de 21 e 25 anos, na rua Rio Branco, bairro São Raimundo, zona oeste. Os militares foram acionados com uma informação acerca de um tiroteio com uma dupla que havia roubado um veículo modelo Toyota branco. Durante a busca, os policiais conseguiram prender a dupla que estava com um revólver calibre 38 e cinco munições.

Durante patrulhamento no bairro João Paulo, zona leste, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam Alexsander William Marques de Souza, 23, Ramesrson da Silva Souza, 31, e Karleandrea Amaral do Nascimento, 18. Com o trio, foram encontrados dois revolveres calibre 38, duas munições uma porção de oxi, duas porções de cocaína, uma porção de skunk.

Na avenida Puraquequara, bairro Distrito Industrial 2, um homem de 29 anos e o foragido da Justiça Samuel Alves Barroso foram presos em flagrante, após denúncia informando que um motorista de caminhão havia ameaçado um motorista de transporte de aplicativo com uma arma de grosso calibre. Ao chegar ao local, foram encontrados os dois suspeitos portando dois rifles calibre 22, com dez munições intactas cada e um colete balísticos.

Violência doméstica – Por volta de 17h na rua Manoel Ribeiro, bairro Tancredo Neves um homem de 34 anos foi preso após agredir a esposa, uma mulher de 34 anos. Para se defender, a vítima chegou a lutar com o agressor e correu para a casa de uma irmã, onde pediu socorro. Os irmãos da mulher chegaram a segurar o agressor até a chegada da Polícia Militar.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui