Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

“45 do Primeiro Tempo” em audiobook

O audiolivro está disponível em diversas plataformas como Spotify, Google, Apple, Kobo, YouTube Music e Deezer

Emoção, voz e história, tudo em harmonia no audiolivro “45 do Primeiro Tempo”, de Patrick Santos. O livro físico, lançado em 2019 pela editora Literare Books International ganhou sua versão em audiolivro recentemente. O projeto é mais uma ação da editora para promover mais acessibilidade na leitura de suas obras.

Os audiolivros estão conquistando cada vez mais espaço na rotina de muitos brasileiros. Nos últimos anos, o formato tornou-se uma grande companhia para diversas ocasiões. Não há mais desculpa: você pode ouvir livros no transporte público, no carro, na academia, ao caminhar ou realizando alguma tarefa em casa.

Até que ponto o seu trabalho está alinhado ao seu propósito? É possível conciliar vida profissional e pessoal? Depois de 20 anos atuando como jornalista, dos quais cinco como executivo de comunicação e âncora de um dos programas políticos de maior audiência no rádio, o “3 em 1”, na Jovem Pan, Patrick Santos resolveu dar vazão a esses e outros questionamentos e revelou a sensibilidade de um homem que decidiu se reinventar, que vai além do período sabático.

Patrick Santos colocou o “pé no freio” quando estava no auge da sua carreira e ele conta tudo no livro. E nada melhor do que transformar em áudio a obra de um profissional que atua nesse meio. Na voz de Marcelo Medeiros, o audiobook está disponível em diversas plataformas como Spotify, Google, Apple, Kobo, YouTube Music e Deezer.

Balanceando história profissional e pessoal, o autor traz histórias recheadas de questionamentos e lições, que mostram a necessidade do hábito de refletir sobre a própria vida, além de estimular a mudança e o desenvolvimento pessoal.

Agora, ele segue para o segundo tempo… em áudio!

Mais informações
https://www.patricksantos.com.br/
https://loja.literarebooks.com.br/
@patricksantos.oficial
@literarebooks

Foto: Divulgação – Literare Books International

-publicidade-