26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

45 motos e dois carros roubados são apreendidos em operação em Urucará e São Sebastião do Uatumã

Amazonas – Operação realizada em Urucará e São Sebastião do Uatumã desde o início da semana culminou com a apreensão de 45 motocicletas e dois carros roubados. Nesta quarta-feira (13/06), as equipes da Polícia Civil e da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (SEAOP), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), concluíram os trabalhos, que também resultaram na prisão de duas pessoas e na apreensão de um menor por envolvimento com o tráfico de drogas.

A operação integrada envolveu o Departamento de Polícia do Interior da Polícia Civil (DPI), Delegacia de Urucará, Delegacia de São Sebastião do Uatumã e a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV). As motocicletas e carros estavam em circulação nas cidades e foram apreendidas ao longo das diligências na semana.

IMG 20180613 WA0031 | Amazonas Notícias

Em São Sebastião, foram apreendidas 37 motocicletas e 1 veículo roubado. Em Urucará, oito motos e um carro. Em todos os casos, os veículos estavam com chassi adulterado, conforme constatou a perícia realizada hoje. Todos os veículos são originários de Manaus, segundo informou o diretor do DPI, delegado Mateus Moreira.

De acordo com o delegado Mateus Moreira, as pessoas que estavam com os veículos roubados vão responder pelo crime de receptação. A Polícia Civil deve enviar uma balsa para as cidades para remover os veículos até Manaus.

IMG 20180613 WA0028 | Amazonas Notícias

Em Urucará, a operação cumpriu mandados de busca e apreensão e prendeu, em flagrante, Adinael Pereira da Costa, 34 anos, e Arildo Azevedo Lopes, 22 anos, além de apreender um menor de 17 anos de idade. Eles vão responder por tráfico e associação ao tráfico.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui