25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

4ª Cicom salva casal que estava sendo agredido depois de cometer assaltos na zona leste

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 39 anos e apreenderam a esposa dele, de 16, acusados de roubo no bairro Castanheiras, zona leste da capital. Com os suspeitos os policiais encontraram uma arma falsa, uma bolsa de couro preta com objetos pessoais, um celular Samsung J2 preto, um Samsung J7 branco, um Motorola One preto, um celular Lenovo preto e a $ 422 em espécie. Tudo seria produto de roubo.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina no conjunto Castanheiras quando, por volta das 17h50, foram acionados por uma vítima informando que acabara de ser assaltada nas proximidades de um supermercado, no bairro Grande Vitória. Os policiais iniciaram as buscas e encontraram os suspeitos sendo agredidos e já detidos por populares na rua Lábrea.

Durante revista aos suspeitos, os policiais encontraram uma bolsa com todo material apreendido. Os suspeitos foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui