25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

“50º Festival Folclórico de Parintins”

Secretaria de Estado de Cultura divulga horários do 50º Festival Folclórico de Parintins

A apuração do 50º Festival Folclórico de Parintins, que inicialmente aconteceria às 14h da próxima segunda-feira (29) foi antecipada para as 11h do mesmo dia, no Bumbódromo de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus). O Festival, que inicia nesta sexta-feira acontece até o próximo domingo (28). Hoje o espetáculo começa pontualmente às 21h e no sábado e domingo as apresentações dos bois iniciam às 20h.

A ordem das apresentações, que foi definida em sorteio realizado na última quinta-feira (25) ficou da seguinte maneira: na sexta-feira o Garantido abre e Caprichoso fecha a noite, no sábado o Caprichoso inicia as apresentações e o Garantido se apresenta depois, já no domingo o Garantido se apresenta primeiro e o Caprichoso fecha as apresentações da 50ª edição do Festival Folclórico de Parintins.

Cada boi tem no máximo 2h30 para se apresentar na arena e o intervalo entre as apresentações é de meia hora. Os bois sofrerão uma penalidade de um décimo para cada minuto ultrapassado no tempo limite das apresentações.
Para mais informações sobre o 50º Festival de Parintins e de outras ações, projetos e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Cultura, acesse facebook.com/culturadoamazonas e o Portal da Cultura www.cultura.am.gov.br.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui