24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

6º Grupamento de Polícia de Juruá detêm homens suspeitos de tráfico de entorpecentes

Policiais militares do Grupamento de Polícia Militar de Juruá (GPM/JURUÁ), em parceria com a Guarda Municipal de Juruá, detiveram, na tarde de terça-feira (18/12), dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. A ação dos policiais aconteceu após o recebimento de denúncia anônima de que na embarcação Voyage, com destino a Carauari, homens estariam comercializando entorpecentes entre os passageiros.

Ao realizar patrulhamento nas proximidades da feira municipal, os homens foram avistados e, durante a abordagem, foi encontrado em posse de um deles um cigarro de substância entorpecente, supostamente maconha. Foi feita uma revista na bagagem dos suspeitos e foram encontrados aproximadamente 10 gramas de entorpecente, supostamente maconha, um facão, duas facas de cortar pão e uma espingarda calibre 20.

Passageiros da embarcação relataram que, na noite anterior, a dupla estava fazendo uso e vendendo substância entorpecente na embarcação, além de ameaçar os passageiros com uma das facas apreendida. Os dois foram apresentados no 70° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui