24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

70 mil litros de combustível irregular são apreendido em Manaus

Cerca de 70 mil litros de combustível (gasolina e diesel) irregular foram apreendidos pelo Batalhão Ambiental da Polícia Militar e pelos fiscais do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) em uma embarcação. A apreensão ocorreu na manhã deste sábado (20/07), em um porto localizado no bairro de Educandos, zona sul de Manaus.

De acordo com o titular da Gerência de Fiscalização do Ipaam, Hermógenes Rabelo, a apreensão se deu por conta de denúncias anônimas feitas ao Órgão e também ao Batalhão Ambiental. “Nós recebemos diversas denúncias contra essa prática nos portos da cidade. E hoje atendemos mais uma e nos deslocamos ao local, onde constatamos que as embarcações se encontravam com gasolina e diesel de forma irregular”, disse.

Rabelo informou também que em uma das embarcações foram encontradas diversas botijas de gás irregulares, sem nenhum tipo de documentação. Além disso, uma das embarcações encontradas no local não apresentava Licença de Operação (LO) e nem documento de habilitação do condutor.

FOTO: DIVULGAÇÃO/IPAAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui