A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática do 9º BPM – Manacapuru, foi acionada na madrugada desta segunda-feira (03/12), via linha direta (190), para averiguar uma ocorrência envolvendo um homem que estaria comercializando entorpecentes no bairro Novo Manacá, na rua Ary Antunes.

Quando os policiais militares chegaram ao local informado, encontraram Leandro Almeida Ferreira (22), cujas características eram as mesmas informadas pelo denunciante. A equipe adentrou o terreno encontrando apenas uma construção. Ao realizar revista no local, foram encontradas 38 trouxinhas de entorpecente possivelmente maconha, 4 coletes de mototaxistas, 3 coletes balísticos, 2 celulares, 2 relógios, 3 capacetes, 3 retrovisores, 2 descargas de moto, 146 munições intactas de fuzil 556 e uma quantia de 52,40 reais.

No local, também foi encontrada uma estrutura construída em uma árvore, onde o suposto suspeito ficava para vigiar a chegada da polícia. O suspeito foi conduzido à 1ª Delegacia Regional de Policia Civil, para os procedimentos cabíveis.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here