Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

A atriz que soma mais views no Xvideos é brasileira, saiba mais

Atualmente, é difícil encontrar alguém que não conheça ou nunca tenha acessado o Xvideos – o maior e mais popular site erótico da internet, que desbanca outras plataformas como: Pornhub, RedTube e o Xhamster

O Xvideos possui conteúdos vastos que vão desde profissionais, misturados com vídeos amadores, pornô gay, heterossexual e afins. Tantas opções, alinhado à pandemia mundial, podemos imaginar o salto de visualizações que a plataforma obteve devido ao isolamento social.

Entretanto, você sabe quem é a campeã de streamings na plataforma? Se ainda não, hoje vamos lhe apresentar a Emanuelly Raquel, videomaker de conteúdo sexual. Essa é a profissional que, atualmente, vem desbancando grandes nomes da indústria e colecionando pódios.

“No Brasil, eu sei que sou a primeira, mas mundialmente falando, eu reconheço que a Mia Khalifa tem muito mais”, disse animada.

Os seus mais de 410 mil seguidores no Instagram, já dão uma pequena ideia da sua popularidade, mas bem pequena mesmo, pois é no Xvideos que a atriz bomba: lá seus filmes somam mais de 313,5 milhões de vezes e seu canal, que possui mais de 460 mil inscritos, não para de crescer.

*Número 1 em diversas categorias*

Em apenas sete anos de canal no Xvideos, Emanuelly Raquel já lidera diversas categorias na plataforma. A lista é variada e possui classificações que vão desde a categoria “amador feminino”, “Cam-girls”, “Global” e até “Canal Heterosexual mais acessado”. Em sua maioria, ao que se refere o Brasil, a atriz está em 1° lugar.

Sobre suas conquistas, a videomaker conta com animação os sentimentos que lhe geram. “Gratidão !! Sou muito agradecida ao meu público, pois é somente por eles que essas conquistas estão sendo possíveis”, disse a atriz que também acrescenta: “Esses gatilhos me motivam a continuar e cada vez mais produzir bons conteúdos para o meu canal”.

Não podemos também deixar de citar o impacto de Emanuelly Raquel a nível global, por exemplo, a videomaker ocupa a segunda colocação, devido a Mia Khalifa, mas também consegue desbancar grandes nomes do meio.

Tal reconhecimento a fez ser a única brasileira a ter duas indicações na premiação anual PornHub Awards, por dois anos consecutivos, nas categorias: “melhor execução de peitos grandes”, “melhor performance de cosplay” e “melhor performance solo”.

“Quero continuar nesta trajetória e crescer cada vez mais os meus canais. Quero também ganhar mais admiração e milhões de seguidores”, finalizou.

Sobre Emanuelly Raquel

Pioneira no Brasil no ramo do entretenimento adulto virtual, Emanuelly Raquel, é uma das principais atrizes, videomakers e youtubers do mundo. Seus vídeos, divulgados nas principais plataformas do segmento, já atingiram milhões de visualizações com usuários de diferentes países.

A carreira começou em 2008, onde sua especialidade é fazer cosplays de personagens famosos dos quadrinhos e animes, mas sempre com toque sensual.. Atendendo aos diferentes pedidos de seus clientes, a profissional foi aprendendo e se especializando em performances como joi, dominadora, roleplay, cuckolds, entre outros.

Além de trabalhar nos grandes canais do segmento pornô, também é atuante nas redes sociais, como Instagram e Twitter, se tornando hoje a brasileira com mais views no segmento adulto, com 500 milhões de visualizações.

Foto: Pixabay

-publicidade-