O rio Amazonas “não está pra peixe”. Inúmeras baixas deixaram a sociedade tupinambarana, com os penachos em pé. Então, pois então vejamos: o compositor do Garantido, Inaldo Medeiros sofreu um ataque cardíaco e já está em recuperação no Hospital Jofre Cohen. Ele aguarda transferência para Manaus onde será internado. Edmir Verçosa, proprietário do Boteco do Verçosa, que fica próximo ao Bar Comunas, também está se tratando de um ataque cardíaco. Já o empresário Jonas Oliveira, proprietário da Casa do Construtor, uma das maiores lojas localizada na avenida Paraíba, também se convalesce de um ataque do coração. Parintins registrou, também, dois suicídios de jovens rapazes. Um na Santa Clara e outro no Itaúna 2.

Edilson Gurgel vai de David

O deputado estadual cassado, Edilson Gurgel, que ainda mantém um nicho eleitoral na zona oeste de Manaus, principalmente nos bairros de Santo Antônio, Glória e São Raimundo, bateu o martelo e fechou apoio ao presidente da Aleam David Almeida. Gurgel tem uma funerária que está em plena atividade e comanda uma quadrilha folclórica que vai se apresentar no Festival Folclórico do Amazonas, na Ponta Negra. O ex-deputado está em campo à procura de votos para David.

Fieam veta Marina

A candidatura do Rede Marina Silva, foi descartada, por ampla maioria, pelos dirigentes da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas, Fieam. Para a classe empresarial, o comportamento dúbio da candidata e a implicância com a pavimentação da BR 319, são empecilhos que afastaram a classe empresarial da candidata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here