É o título de um filme que, quem puder, deve assistir. Você vai já entender

As empresas do transporte público de Manaus definitivamente perderam a noção da importância do usuário. E o cidadão, que não é obrigado a ter nenhuma noção da importância de exigir o que lhe é garantido na lei, acaba sofrendo as consequências da falta desse conhecimento.

Assistindo a um telejornal hoje, pude ver e me assustar com os riscos que os usuários correm devido à qualidade dos pneus de um ônibus de determinada linha.

Não foi possível ver os quatro, mas, a julgar pelas condições de um deles, completamente careca, é um crime o que as empresas do setor vêm impingindo à população. Essa vistoria, em nome da responsabilidade com as vidas das pessoas, deve ser feita urgentemente pela Comissão de Transportes do Legislativo Municipal, responsável pela fiscalização do setor. Quem paga impostos, pode exigir melhor qualidade pelo serviço que recebe.

A renovação da frota, que vem sendo exigida pela prefeitura, é premente. Não foi à toa a intervenção financeira da Prefeitura no setor. O cidadão aguarda resultados.