Acontece no próximo sábado, 10, o evento mais esperado por quem curte as festas da escola de samba A Grande Família: a final da Rainha Gay. Ao todo, serão oito candidatas concorrendo ao título. A festa, que acontece na quadra da escola, tem início às 22h com o grupo FutSamba, cantando muito samba e pagode.

A partir da meia noite, a Bateria Pesadelo da Grande Família entra em cena cantando os sambas que marcaram a história da escola e junto com a bateria entram as candidatas, uma a uma, desfilando para o público e os jurados em dois momentos: no primeiro se apresentam com roupa de gala e depois com fantasia. Antes do desfile e nos intervalos acontecem shows de transformismo com artistas locais.

Ingressos de pista estarão sendo vendidos a R$ 10,00. Ingressos de camarote já estão esgotados.

Para o presidente Luizinho Andrade, o sucesso da festa se dá ao fato do respeito com que a agremiação trata todos os frequentadores da escola, principalmente o GLS. “Não importa se as pessoas que freqüentam a Grande Família são homossexuais ou heterossexuais. A nós cabe respeitar e transformar a festa em um momento de alegria e brincadeira. Aqui fazemos questão de que eles se sintam em casa”, afirma Luizinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here