Take a fresh look at your lifestyle.

A máquina que evita a cirurgia

-publicidade-

Presente em mais de 15 países, como Alemanha e China, o equipamento é uma tentativa de escapar da operação de hérnia de disco

Quem nunca sentiu aquela famosa dorzinha nas costas? Porém, muitos não sabem que este pode ser o início de uma hérnia de disco. E na maioria dos casos não procuram um especialista para uma consulta.

De acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), aproximadamente 5,4 milhões de brasileiros sofrem de hérnia de disco. No entanto, há uma solução que está no Brasil desde 2013 e que é uma tentativa de evitar a cirurgia.

Mas a pergunta que todos fazem nesse momento é: será que é lenda ou existe mesmo algo que possa fazer escapar da operação?

Desenvolvida para os mais altos padrões médicos em todo o mundo e agora no Brasil, a SpineMED traz a Máquina de Descompressão que pode ser a solução desse problema. Certificada pelo Inmetro e Anvisa, o equipamento é líder mundial na ciência moderna de descompressão da coluna vertebral não-cirúrgico.

Com mais de 30 anos de profissão, o Doutor Etevaldo Coutinho, médico clínico com experiência em coluna vertebral, conta que esta é uma alternativa que vem funcionando. “A SpineMED Brasil trouxe em 2013 a Máquina de Descompressão. É uma forma de evitar a cirurgia e diversos pacientes que procuraram esta alternativa, hoje são gratos, pois é um dispositivo mais avançado e eficaz para o tratamento conservador de patologias de disco lombar e cervical”, revela.

Doutor Etevaldo ainda conta que são feitas em média 20 sessões para obter ótimos resultados no tratamento.

“A Máquina de Descompressão SpineMED foi desenvolvida para atingir segmentos doentes da coluna vertebral e descomprimir os discos intervertebrais, promovendo regeneração discal. O equipamento aplica forças de descompressão na coluna, o que potencializa o alongamento. Quando os músculos da paraespinhal (que protegem a coluna) estão relaxados, a descompressão separa as vértebras lesionadas, aliviando a pressão dos discos e possibilitando o fluxo dos fluídos, carregando os nutrientes e o oxigênio para dentro do disco. Além de seguro e indolor, a SpineMED apresenta ótimos resultados, reduzindo significativamente as dores após cerca de 20 sessões”, finaliza.

-publicidade-