24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Abandonado pela prefeitura, um dos principais bairros de Parintins está cheio de buracos

A prefeitura de Parintins, na administração da dupla Bi Garcia e Tony Medeiros, dá uma cravada no “cravo e outro na ferradura”, pois reinaugura, com muita festa, o Mercado Municipal, que se tornou um novo ponto turístico na ilha do folclore, mas faz vistas grossas para periferia da cidade, onde os bairros estão sofrendo com o abandono do poder público.

Um exemplo desse descaso é o tradicional bairro de Santa Rita de Cássia, onde as ruas estão abandonadas, cheias de buracos e o mato toma conta das margens, encobrindo as calçadas.

Na parte mais baixa, o Rio Amazonas avança, ao ponto de se ver embarcações ancoradas nas laterais da rua Paulo Teixeira, uma das mais importantes do bairro. O empresário Zezinho Prestes é morador do bairro e se mostra preocupado com o abandono do Santa Rita.

“O prefeito Bi Garcia está fazendo um grande trabalho na área central da cidade, mas está deixando a desejar na periferia, onde os bairros estão no mais completo abandono. Espero que ele possa colocar a mão na consciência e nos ajudar, recapeando as ruas”, disse.

Abandonado pela prefeitura um dos principais bairros de Parintins está cheio de buracos 2 | Amazonas Notícias
Festa no centro e abandono na periferia

Os moradores do Santa Rita já estudam a possibilidade de se fazer um abaixo assinado e entregar na Secretaria da Infraestrutura do município para tentar uma solução para o descaso.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui