Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Abastecimento de água é normalizado em rua da Compensa, após intervenção da Ageman

Moradores da rua Santo Antônio, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, estavam enfrentando problemas diários com a baixa pressão de água tratada, dificultando o armazenamento nos reservatórios dos imóveis residenciais e comerciais da área. Após tomar conhecimento do problema, a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) acionou a concessionária Águas de Manaus, a fim de solucionar o caso.

A empresa fez uma vistoria em vários imóveis e identificou um vazamento que estava comprometendo o abastecimento das caixas d’água para os moradores da rua Santo Antônio.

“A nossa situação estava cada vez mais difícil. Só havia água todos os dias na parte de baixo da minha casa e como eu tenho dois apartamentos no piso superior, é como se a água não tivesse força para subir. Agora, depois que a Ageman intercedeu e nos ajudou, já percebemos que o abastecimento melhorou. A água está mais forte”, afirmou Celeste Neves de Oliveira, moradora há 50 anos da rua Santo Antônio.

Monitoramento

Conforme a diretora técnica de Concessões, Obras e Saneamento da Ageman, Suzy Tavares, o monitoramento da pressão continuará sendo feito ao longo dos próximos dias, a fim de garantir que o abastecimento não fique prejudicado para os usuários.

“Nossas equipes vão continuar acompanhando o abastecimento na localidade, de forma que os usuários não tenham seus afazeres comprometidos, em função de um eventual problema de baixa pressão. Estamos monitorando essa questão de perto”, destacou Suzy.

Os problemas com abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade de Manaus podem ser registrados junto à Ouvidoria da Ageman pelo 0800-092-3511 ou pelo WhatsApp 98842-5821, site da Ageman www.ageman.manaus.am.gov.br, redes sociais Ageman e pelo e-mail [email protected]

Texto – Tereza Teófilo / Ageman

-publicidade-