Águas de Manaus informa que o abastecimento nas áreas abrangidas pelo Complexo de Produção da Ponta do Ismael será normalizado a partir das 19h de hoje. A produção de água está sendo retomada no local. Os níveis nos reservatórios que abastecem os bairros das zonas Sul, Centro-sul, Oeste e parte da Leste serão reestabelecidos gradativamente.

Ainda não há previsão de normalização do abastecimento nos bairros Praça 14, Crespo, Conjunto Costa e Silva e Cachoerinha, devido à obra emergencial em andamento na galeria de drenagem profunda, na rua Emílio Moreira, na Praça 14 de Janeiro, realizada pela Prefeitura de Manaus. Por conta dos trabalhos no local, o fornecimento de água tratada foi interrompido na cidade, como medida de segurança.

Técnicos da Águas de Manaus estão dando suporte no local dos reparos. A Águas de Manaus agradece a compreensão da população e destaca a importância do registro das ocorrências que necessitem atuação da empresa, nos canais oficiais de relacionamento com o cliente, nos pontos físicos dos PAC´s e loja da rua Leonardo Malcher, 1237, Centro (de segunda a sexta, das 7h às 17h) ou nos canais disponíveis 24h por dia: SAC 0800 092 0195 e site www.aguasdemanaus.com.br