24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Abertas inscrições para participação no 8º Encontro Técnico de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) sedia, nos dias 16 e 17 de agosto, o 8º Encontro Técnico de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil. Com o tema “Conectando Pessoas para uma Gestão de Resultados”, o encontro tem por objetivo compartilhar experiências e práticas da área de Gestão de Pessoas com os representantes dos tribunais de contas estaduais, municipais e do Tribunal de Contas da União (TCU), que estarão presentes no evento.

A abertura do encontro será realizada no auditório do tribunal amazonense com a presença da presidente do TCE-AM, Yara Lins dos Santos, do vice-presidente conselheiro Mario de Mello e do coordenador-geral da Escola de Contas Públicas (ECP), conselheiro Ari Moutinho Júnior. Representantes da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e do Instituto Rui Barbosa (IRB) também estarão presentes para recepcionar os participantes da oitava edição do encontro.

Palestras, rodas de conversa, integrações, momento para troca de ideias, apresentações culturais e a 1ª Exposição de Boas Práticas, que será realizada no hall da Corte de Contas, estão entre as ações do evento. A chefe do Departamento de Gestão de Pessoas (Degesp) do TCE-AM, Merisa Mendes, explica que a realização do encontro instigou a inovar com a realização da Exposição. “Os tribunais poderão apresentar casos de sucesso, além de conhecer técnicas e compartilhar experiências com outros tribunais na área de Gestão de Pessoas”, explicou a chefe do Degesp. ­­­

Entre os palestrantes já confirmados estão profissionais conceituados como José Antonio Monteiro Hipólito, sócio da empresa de consultoria Growth Desenvolvimento de Pessoas e Organizações, a diretora de Gestão de Pessoas do TCE de Minas Gerais, Joelma Oliveira e a Analista de Controle do TCE do Paraná, Cleonice Gomes. Além disso, o representante do TCE do Distrito Federal, Bruno Ceratti e o representante do TCU, Fernando Souza de Eira, apresentarão cases das práticas de Gestão de Pessoas adotadas pelos tribunais em que atuam.

Inscrições

As inscrições para o evento são gratuitas e realizadas através do link https://doity.com.br/viii-encontro-tecnico-de-gestao-de-pessoas-dos-tribunais-de-contas-do-brasil. Na página do evento, contém a programação do encontro, o currículo dos palestrantes e sugestões de hotéis, restaurantes, bares e passeios turísticos da cidade de Manaus a fim de favorecer a estada dos participantes do evento.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui