25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Abertura do ano legislativo inicia com mensagem do prefeito

O prefeito de Maués, pe. Carlos Góes, abriu o ano Legislativo no município, na manhã dessa quinta-feira(19) prestando contas das ações 2014 e apresentou as atividades planejadas, bem como as perspectivas gerais para o ano de 2015.

Ele agradeceu a parceria da Câmara Municipal, através de cada um dos seus membros, que mantiveram a ética com a administração municipal.

Em seu discurso ele destacou as transformações do Brasil e de Maués em 2014. “É só olhar para trás e ver as transformações econômicas e sociais que tornaram o Brasil mais justo que se reflete em Maués”, disse exaltando a terceira gestão do PT no país.

Carlos Góes, disse que está construindo um novo cenário onde a transparência é sua meta e que a participação popular é marca do governo. O prefeito fez um resumo dos investimentos em todos os setores da gestão municipal e anunciou o Plano e metas para 2015.

Um dos destaques foi para o PROSAI-Maués, que sinaliza para início das obras a partir de abril.

A infraestrutura da cidade, a geração de renda, a prevenção social, os avanços na educação e saúde, investimentos no esporte, cultura, turismo e meio ambiente fazem parte das metas para o ano vindouro.

“Nossa missão em 2015, será cuidar das pessoas, tornar mais transparente o governo, promover políticas sociais e econômicas”, ressaltou. Ele finalizou agradecendo a equipe de governo pelo compromisso com nossa gestão e com o povo de Maués e que está aberto ao diálogo com o Governo do Estado.

Desejou boa sorte a nova presidente da Casa, vereadora Ana Cristina D’Carli Antunnes. A vereadora se propôs a dialogar com todos os enquanto presidente do Poder Legislativo.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui