24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Abrasel Amazonas vai eleger novo Conselho de Administração e Fiscal para o triênio 2016/2019

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes- Abrasel, seccional Amazonas promove nesta quarta-feira, 9, a eleição do novo Conselho de Administração e Fiscal para o triênio 2016/2019. A votação do pleito será no Auditório da Casa do Turismo – Rua Cel. Afonso de Carvalho, nº 05 A, Cj. Celetramazon – Adrianópolis, no horário de 9h às 17h.

Duas chapas estão inscritas e aptas a concorrerem no pleito desta quarta-feira, são elas a Chapa 1 – ABRAFORTE, que tem como candidatos a presidente e vice-presidente, os empresários Lilian Guedes e Rogério Perdiz e a Chapa 2 – Abrasel de Braços Abertos, com os empresários José Alexandre Souto Loureiro de Castro e Fábio Coutinho de Faria e Cunha.

Além de presidente e vice-presidente, o Conselho é composto por mais 14 membros e suplentes.

Para a atual presidente do Conselho, Janete Fernandes esse é um momento importante para entidade, onde se conclui um ciclo de muitas conquistas para o segmento, que mesmo num momento de crise se mantem buscando qualidade no atendimento e segurança alimentar para seus clientes.

“Foram cinco anos de muito trabalho e temos que celebrar os resultados alcançados, sobretudo quanto a representatividade da Abrasel junto a sociedade civil organizada, que aí destaco os Sindicatos, o poder Executivo Estadual e Municipal, Assembleia Legislativa, Câmara Municipal de Manaus, entre outros”, destacou a presidente.

A eleição segue em cumprimento ao disposto no Artigo 11, de seu Estatuto Social da entidade, convoca todos os sócios efetivos para 2ª Assembleia Geral Ordinária da Abrasel no exercício de 2016.

Para votar o associado deverá ser sócio, proprietário ou procurador, munido de procuração específica para este fim (Eleição Abrasel/Am-2016/2019). Procuração pública ou particular com assinatura reconhecida em cartório e estar apto financeiramente com a entidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui