27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Abrigo Moacyr Alves promove Campanha Solidária para arrecadação de fraldas descartáveis geriátricas

Mais de 8 mil fraldas descartáveis geriátricas são utilizadas mensalmente pelas crianças e adolescentes com deficiência atendidas pelo Abrigo Moacyr Alves, localizado na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada I, zona centro-oeste de Manaus.

Para apoiar na arrecadação desse item, que se encontra em escassez na instituição, o Abrigo Moacyr Alves convida a população manauara para conhecer as atividades desenvolvidas e realizar a doação de fraldas descartáveis geriátricas.

Atualmente o Abrigo atende 69 crianças e adolescentes, de 0 a 40 anos de idade cronológica com idade mental até 14 anos. Por dia, é utilizado o total de 297 fraldas, sendo que as mais utilizadas são nos tamanhos M, G e XG.

O Abrigo Moacyr Alves desenvolve atividades em diversas linhas de atuação, atendendo os acolhidos encaminhados para a instituição na fisioterapia, hidroginástica, música, jiu-jitsu, balé, capoeira, dança aeróbica, dança de salão, meditação, corte e costura, ampliado aos familiares e a comunidade, promovendo a inserção social e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

Mais informações; 98415-7022 (Corina Amaral – Coordenadora de Doações).

Foto: Divulgação

spot_img