Uma caminhada acompanhada pela Fanfarra do Abrigo Moacyr Alves abrirá no dia 21 de agosto de 2018, a Semana da Pessoa com Deficiência (22 a 26 de agosto). A saída será às 16h, da sede da instituição localizada na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus e seguirá pelas ruas principais do bairro do Alvorada.

Um dos objetivos da semana é sensibilizar e chamar a atenção da sociedade para a causa da pessoa com deficiência por meio de atividades diversificadas voltadas para o público da instituição.

Um dos objetivos da data é, também, oferecer momentos de entretenimento às crianças e adolescentes atendidos na instituição, dentre elas: programações recreativas e esportivas com a participação da comunidade.

A Diretora do Abrigo, Claudete Ciarlini enfatiza que além de festejar a data, o objetivo maior é sensibilizar a sociedade para as questões relacionadas às crianças e adolescentes com deficiência e atrair a atenção de todos quanto às dificuldades enfrentadas por esse público.
Acolher, cuidar e dar apoio às crianças e adolescentes com deficiência (neuropáticas e psiquiátricas) tem sido a principal meta do Abrigo Moacyr Alves que atua há mais de 35 anos na cidade de Manaus.

Aqueles que desejarem colaborar podem fazê-lo por meio de depósito bancário: Bradesco ag. 3734-6 c/c4780-5.

Programação:

21 de agosto (terça-feira): Caminhada de Sensibilização pela causa da pessoa com deficiência nas ruas do Bairro do Alvorada com a participação da Fanfarra do Abrigo Moacyr Alves.
20 a 24/08- Segunda-feira a Sexta-feira: Participação das crianças do Abrigo nos Jogos Adaptados André Vidal de Araújo (JAAVAS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here