24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Abrigo Moacyr Alves realiza Brechó Mãos Unidas, em sua sede, neste sábado

Para reverter todo material sem utilidade para a instituição, em verba para despesas e pagamentos, a equipe do Abrigo Moacyr Alves promove neste sábado, (07), a partir das 10h, em sua sede localizada na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada I (em frente da Maternidade do Alvorada), o Brechó Mãos Unidas com a venda principal de roupas novas.

A forma de pagamento é realizada a vista e a verba arrecadada será destinada à compra de medicamentos, alimentos (leite de soja, leite integral etc), material de limpeza e de higiene pessoal entre outras necessidades que compõem a lista de materiais essenciais para o abrigo.

A equipe do brechó é composta por onze colaboradores fixos que se voluntariam nesse dia para auxiliar na organização e na venda dos produtos e conta, ainda, com a parceria de doadores e parceiros. O projeto existe desde 2009 quando funcionários, voluntários e amigos do Abrigo Moacyr Alves uniram-se com o objetivo de arrecadar verbas por meio da venda de produtos sem utilização para a instituição.

Acolher, cuidar e dar apoio às crianças e adolescentes com deficiência (neuropáticas e psiquiátricas) tem sido a principal meta do Abrigo Moacyr Alves que atua há mais de 30 anos na cidade de Manaus.

Aqueles que desejarem colaborar podem fazê-lo por meio de depósito bancário: Bradesco ag. 3734-6 c/c4780-5.

O Abrigo Moacyr Alves está localizado na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada I.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui