23.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Abrigo Moacyr Alves realiza em sua sede o Seminário Diálogos da Filantropia

Uma boa gestão de uma organização sem fins lucrativos será o tópico principal a ser abordado no Seminário Diálogos da Filantropia realizado no Auditório do Abrigo Moacyr Alves nesta quarta-feira, 12 de agosto.

O Seminário tem como objetivo disseminar e fortalecer a informação técnica para atores de organizações sociais, culturais e ambientais, abordando especialmente os temas de desenvolvimento institucional, captação de recursos e legislação, além de outros temas que são de extrema relevância para a boa gestão de uma organização sem fins lucrativos.

Os estudos em torno dessa temática já aconteceram em 21 cidades diferentes, e neste mês acontece na cidade de Manaus, na sede da Unidade de Acolhimento Institucional Moacyr Alves, localizada na Rua Prof Lea Alencar, 1014, Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Dentre os temas do Seminário, os participantes debaterão assuntos relacionados ao desenvolvimento institucional; captação de recursos; imunidades de tributos; Lei 13.019/14 – Sua aplicabilidade para as organizações sociais; empreendedorismo; negócios sociais e o desenvolvimento humano e ainda o impacto das nossas atitudes no dia a dia profissional e pessoal.

O evento é uma realização do Instituto Filantropia em parceria com a Criando Consultoria e tem o apoio da Avianca e da NW Advogados.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui