25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Abrigo Nacer celebra aniversário com feijoada beneficente

Para comemorar seu primeiro ano de atividade, o Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco (Nacer) promoverá, no dia 7 de maio, uma feijoada beneficente com diversas atrações, espaço kids e sorteio de brindes. O evento será realizado no Clube do Trabalhador (SESI), localizado no bairro Coroado, Zona Leste da capital.

A feijoada será preparada por um time de chefs renomados de Manaus: Luciana Felicori do “Restaurante Sabor a Mi”, Martina Caminha do “Chez Martina”, Selma Reis do “Zefinha Bistrô”, o chef Dan Feitosa e André Parente da Cachaçaria do Dedé. Quem garantir o ingresso, ao valor de R$ 40, terá direito a buffet livre. As bebidas não estão inclusas.

A programação do evento foi desenvolvida para agradar a toda família. Entre as atrações, o destaque promete ser o espetáculo circense comandado pelos artistas da Companhia Trilhares. As crianças ainda terão um espaço exclusivo na festa, com brinquedos infláveis, cama elástica, pintura de rosto, além de monitores para garantir a segurança dos pequenos e a tranquilidade dos pais.

Durante a feijoada será realizado um desfile para exibir uma série de peças exclusivas, desenvolvidas por estilistas locais, inspiradas na identidade visual do Nacer, que é representado por um girassol. As roupas entrarão em leilão on-line após o evento. Também haverá o leilão de 10 telas criadas pelas crianças da instituição.

Todo dinheiro arrecadado com a venda de ingressos para a feijoada e com o leilão será revertido para o Nacer. “A instituição necessita constantemente de recursos para se manter e continuar realizando o trabalho em prol de crianças e adolescentes. Convidamos toda a população a apoiar nosso projeto e participar da feijoada, que será um evento lindo de comemoração ”, afirmou o diretor da instituição, Cleslley Rodrigues.

Sobre o Nacer

O Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco (Nacer), localizado no Planalto, Zona Centro-Oeste da cidade, nasceu do sonho de reduzir a mortalidade infantil e materna, através do combate à desnutrição, cuidado e prevenção da gravidez precoce. A Instituição acolhe adolescentes grávidas e crianças em situação de vulnerabilidade social.

Os ingressos para participar da feijoada beneficente e colaborar com a instituição podem ser adquiridos através dos números 98408-0034 e 3302-6282, ou no site www.nacercrianca.org/#!product-page/vrwdg/fa4ba939-7048-fca0-c541-466e79f70345. Nas compras a partir de três ingressos é realizada a entrega gratuitamente.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui