Take a fresh look at your lifestyle.

Ação conjunta resulta na prisão de dupla com arma de fogo e 124 trouxinhas de pasta base de cocaína na zona Norte

-publicidade-

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e apoio de policiais civis lotados na 2ª Seccional Norte, prendeu, em flagrante, na tarde de terça-feira, dia 18, por volta das 15h, Samuel da Silva Nascimento, 24, e Sivaldo Oliveira dos Santos, 25, envolvidos com o tráfico de drogas na zona Norte da cidade. Em posse dos infratores foram apreendidos um revólver calibre 38 com três munições intactas e 124 trouxinhas de pasta base de cocaína.
De acordo com o delegado titular do 15° DIP, Leonardo Valença, a dupla foi interceptada na Rua Pedro Lima, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte da cidade. Segundo a autoridade policial, os indivíduos começaram a ser investigados pela equipe da unidade policial após denúncias de anônimas feitas no prédio da delegacia, informando que eles e outros elementos estariam comercializando drogas naquela área.
“No momento em que fomos verificar a veracidade das denúncias encontramos Samuel, Sivaldo e outros três indivíduos, ainda não identificados, que conseguiram empreender fuga. Durante revista encontramos, em posse de Samuel, uma arma de fogo e três munições. Já Sivaldo estava com 124 trouxinhas de pasta base de cocaína, que seriam comercializadas no local”, explicou Leonardo Valença.
A dupla foi conduzida ao 15° DIP, onde foi autuada, em flagrante, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Samuel também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Após a realização dos procedimentos legais, Samuel e Sivaldo serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irão aguardar triagem e permanecerão à disposição da Justiça.

-publicidade-