Take a fresh look at your lifestyle.

Ação conjunta resulta nas apreensões de máquinas de jogos encontradas em casa de jogos clandestina no bairro da Paz

-publicidade-

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e apoio de policiais civis lotados na 6ª Seccional Centro-Oeste, sob o comando dos respectivos delegados titulares das unidades policiais, Miguel Ribeiro e Abrahão Serruya, apreendeu na manhã desta quinta-feira, dia 20, por volta das 10h30, cinco máquinas eletrônicas encontradas em casa de jogos clandestina localizada na Rua Comandante Paulo Varella, antiga Rua Boa Esperança, no bairro da Paz, zona Centro-Oeste da cidade.
De acordo com o titular do 17° DIP, os policiais chegaram até o local após o recebimento de denúncias, feitas por populares. A autoridade policial informou que eles estavam em diligência pelo lugar quando foram abordados e informados sobre a irregularidade. “Recebemos delações sobre a existência de uma casa de jogos localizada no interior de uma loja de ferramentas. No lugar indicado apreendemos cinco máquinas de jogos viciadas e R$ 445 em espécie”, explicou Ribeiro.
O titular do 17° DIP afirmou, ainda, que no momento da fiscalização o proprietário do estabelecimento comercial e da casa de jogos, Augusto César de Oliveira Almeida, 27, foi detido e conduzido à unidade policial para prestar esclarecimentos. O rapaz assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime de contravenção de jogos de azar, previsto no Artigo 50 da Lei de Contravenções Penais. Após os procedimentos cabíveis ele foi liberado para responder pelo delito em liberdade.

-publicidade-