26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Ação cultural em prol do Lar Batista Janell Doyle será realizada nesta quinta no Bar do Cipriano

Nesta quinta-feira, dia 3, o bar do Cipriano, conhecido também por Confraria Bar do Ferrão, localizado na Avenida Ferreira Pena, 1344, no Centro, realizará sua primeira ação cultural, reunindo exposição artística, música ao vivo e atividade social, em prol do Lar Batista Janell Doyle.

No local será arrecadado latas de leite em pó, que serão destinadas às crianças do Lar Batista Janell Doyle. Haverá a exposição de caricaturas produzida pelo artista amazonense J. Mendonça. Nos desenhos são homenageados, de forma cômica, cada um dos fiéis freqüentadores do bar, inclusive o dono, o Cipriano.

“Nada melhor que começar o ano emprestando um dom para abençoar as crianças”, comenta o artista. À frente da organização do evento, J. Mendonça, explica que a iniciativa tem o intuito de fomentar a cena cultural na cidade em espaços como o bar do Cipriano, que recentemente foi tombado como Patrimônio Imaterial de Manaus.

Além da exposição, o bar também oferecerá o melhor do samba de raiz com apresentação de bandas ao vivo. O evento tem início às 19h.

O abrigo

O Lar Batista Janell Doyle está completando 20 anos. A instituição cuida de crianças em situação de risco. Atualmente há 30 crianças (de zero a 12 anos) que residem no abrigo. Elas foram encaminhadas pela Justiça, até que possam retornar para suas famílias ou serem adotadas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui